Todo produto ao ser lançado deve comunicar-se com o publico alvo de forma a criar interesse, despertar curiosidade, instigar. Bem posicionados em lugares estratégicos, para serem lembrados e assim fixar o produto na mente do consumidor.Para o sucesso deste lançamento optou-se por essas peças:
Evento - Tem como objetivo o lançamento da revista e que o público saiba da existência de uma História em Quadrinhos direcionada especificamente ao mercado publicitário. Pretende-se uma noite de interação e entretenimento entre os publicitários e os criadores da revista.Será realizado no dia 20 de março de 2007.
Convite – O convite terá como finalidade causar grande expectativa em relação ao evento e lançamento da revista. Será original, onde pela primeira vez os convidados terão contato com a imagem do personagem principal.
Anúncio Teaser - Uma forma de chamar a atenção, aguçar a curiosidade e causar uma expectativa nos leitores em relação ao produto. Será veiculado duas semanas antes do evento.
Anúncio Resposta - Apresenta de forma criativa o produto, satisfazendo a expectativa criada na peça anterior
domingo, 1 de abril de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário