quinta-feira, 22 de março de 2007

Quem e por que?

“a menos que você desista da lógica dominante da presente ordem das coisas e se torne criativo, não viverá para ver o futuro. Estará condenado à extinção”.
Neste mundo de imagens virtuais, em que nem sempre as relações entre espaço e tempo, pensamento e registro são maleáveis, as HQs se caracterizam pela sua vivacidade, ação, velocidade, simultaneidade de acontecimentos e, além de tudo, pelo inusitado, num momento em que se exige uma nova forma de pensar e agir para se lidar com a rapidez e a abrangência de informações e com o dinamismo do conhecimento. Evidencia-se uma nova organização de tempo e espaço e uma grande diversidade de situações onde se cobra um posicionamento crítico, sensível e reflexivo do indivíduo fazer suas escolhas. Fizemos as nossas.
Apenas, então, complementando, registra-se que o perfil desse público é conhecido por ser ávido de informações, possui boa cultura geral, é curioso e não tem preconceitos de informações, além de ser, reconhecidamente, um adequador de linguagens por falar com vários públicos diferentes. São pessoas que freqüentam teatro, cinema, vernissages, estando sempre muito bem atualizadas. Querem saber sobre tudo antes de todo mundo.
O público constituído diretamente de profissionais do meio de propaganda e publicidade e marketing, e também de estudantes dessa área, está bem distribuído entre os gêneros masculino e feminino, situando-se numa faixa etária acima dos vinte anos.

Nenhum comentário: